R. Dr. Nicola Casal Caminha, 313, Pólo Empresarial Norte, Campo Grande - MS (67) 3025-1040
 

Economia+Ganho de Peso

Melhores resultados. Fique livre da alta de preço dos grãos.
 

Atendimento+Praticidade

Entrega sem custo adicional. Produto colocado no pasto.
 

Valoriza o Pasto+Digestibilidade

Maior acabamento. Aumenta a conversão alimentar.

Ver mais dos nossos produtos.

Ver mais

NossasVantagens

Na Chuva ou no Sol Cocho descoberto não é problema, nossos produtos podem ser usados o ano todo, debaixo de chuva ou sol que não perdem a qualidade, não intoxicam e mantém a palatabilidade. Engorde o rebanho mesmo nas águas com os produtos Líquida que complementam as deficiências nutricionais do pasto. Consumo ideal e viável mesmo no pasto verde garantindo maior eficiência produtiva.
Logística e Armazenagem Com atendimento diferenciado, sem custo adicional, a Líquida disponibiliza os produtos diretamente nos locais onde será feita a suplementação alimentar dos bovinos. Oferece assistência técnica e acompanhamento dos resultados. Cochos de tambores de plástico de 200 litros cortados ao meio facilitam o abastecimento do suplemento líquido que pode ser semanal facilitando a mão de obra. O fornecimento é a granel em contêineres. A grande novidade agora é o Cocho Fácil Líquida que é um sistema de armazenamento e abastecimento em um único dispositivo. Mais praticidade e garantia de consumo em dias chuvosos.
Antecipa a Formação do Rúmen O Líquida Creep, especifico para mamotes de corte e leite até a desmama, auxilia na formação do rúmen dos bezerros através da multiplicação bacteriana. Aumenta a capacidade de digestão e ingestão de matéria seca. Bezerros até 20% mais pesados em relação à suplementação tradicional. Desmamado mais cedo, o bezerro dependerá menos do leite da vaca que fica livre para entrar em cio novamente.
Economia Produtos eficientes e sem perdas que viabilizam a suplementação de forma rentável, atendendo áreas de arrendamentos ou propriedades que não possuem estruturas de armazenagem (depósitos), transporte (trator e carreta), cochos cobertos e mesmo mão de obra. Não é necessário nenhum investimento adicional na propriedade, utilize o cocho de madeira tradicional sem qualquer adaptação. Melhores resultados de forma econômica, prática e eficiente sem a preocupação com a alta de preços dos grãos.
Valoriza Seu Pasto Os produtos da Líquida não tem efeito de substituição como os produtos farelados, nossos produtos são usados para acelerar os ganhos zootécnicos através do aumento da digestibilidade. A Líquida valoriza o que há de mais importante na propriedade: o pasto. Com o aumento da flora bacteriana ruminal o animal aproveita praticamente 100% do que consome da proteína verde. A maior velocidade da digestão do capim proporciona ganhos de peso e acabamento diferenciados, por isso Líquida valoriza seu pasto.
Alta Tecnologia A Líquida Nutrição Animal possui produtos diferenciados e de alta tecnologia, que atendem a todas as categorias animais do seu rebanho. Proteína (vegetal e nitrogenada), energia (açúcar, amido e lipídios), minerais solúveis (cálcio, fósforo, sódio e enxofre), microminerais solúveis (manganês, selênio e iodo) microminerais quelatados (zinco, cobre e cobalto), promotores de crescimento (monenzina sódica e narazina), vitamina E, e fatores ADL (entérico, ectoparasitas, reprodução, sodomia e engorda).
© 2017 Liquida Todos os direitos reservados | Criado por EquipeA.com.br.